12 músicos estreiam-se este domingo na Gala Novos Músicos dos bombeiros de Torres Vedras
publicidade

Pela primeira vez na história da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Torres Vedras as quatro bandas da casa vão tocar no mesmo espaço.

Dedicada essencialmente aos novos elementos que irão integrar a Banda dos Bombeiros, nasce a Gala Novos Músicos.

A formação da Academia de Música, tem vindo a ter como prioridade a preparação técnica e artística dos alunos, a interligação com a envolvente musical e social, conduzindo ao crescimento e ao desenvolvimento artístico integral dos alunos.

Este evento ímpar tem como objetivo apresentar à população torriense os novos músicos da Banda de Música e o culminar de um sonho tornado realidade para estes aprendizes.

A Gala Novos Músicos irá realizar-se no dia 8 de julho de 2018, pelas 15.00h no Salão Nobre dos Bombeiros de Torres Vedras, com entrada livre e contará com a participação da Bandinha dos Clarinéos, Banda Juvenil I, Banda Juvenil II e Ensembles que representam as classes de instrumento desta Academia de Música.

É a primeira vez na história da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Torres Vedras as quatro bandas da casa vão tocar no mesmo espaço.

Contará também com a atuação a solo do vencedor (categoria avançada) do nosso concurso interno – Olimpíadas Musicais’18 com a participação da Banda dos Bombeiros.

Durante a Gala vão ser também apresentados os novos instrumentos adquiridos pela participação no Orçamento Participativo de Torres Vedras em 2016. As entidades da Câmara Municipal vão estar assim presentes nesta Gala de Domingo à tarde.

Veja a entrevista com Vitor Silvestre e Filipa Lázaro, eles contam-lhe tudo. https://www.youtube.com/watch?v=5gUGTO4oXE8

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here