
Fundindo música e movimento, os intérpretes são desafiados a tocar de memória e com movimento, obras do grande repertório clássico.
La Voz de Mozart é o concerto da Temporada Darcos que decorre a 19 de julho, sexta-feira, às 21h30, nos Claustros do Convento de Nossa Senhora da Graça, em Torres Vedras.
O concerto insere-se no Proyecto Orquestal Ibérico, projeto que nasceu da reunião de jovens músicos de Andorra, Espanha e Portugal, orientados por especialistas de renome e pela experiente Orquesta Sinfónica de Castilla y Leon. O projeto pretende não só formar músicos, como prepará-los para o meio profissional competitivo que os espera e unir distâncias graças à sua mobilidade e versatilidade.
Fundindo música e movimento, os intérpretes são desafiados a tocar de memória e com movimento obras do grande repertório clássico. O concerto terá direção artística de Alejandro Garrido.
No sábado, dia 20, às 16h00, é a vez do Museu do Dinheiro, em Lisboa, acolher o mesmo concerto, que se insere na 12ª edição da Temporada Darcos.