13 pessoas detidas em festival de trance no Sobral de Monte Agraço por tráfico de estupefacientes
publicidade

Nesta operação a uma festa temática de música, foram detidos 11 homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos.

Durante um festival “Trance” no Forte de Alqueidão, concelho de Sobral de Monte Agraço, no dia 24 de junho, o Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Torres Vedras, realizou uma Operação Especial de Prevenção Criminal.

Nesta operação, foram detidos 11 homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, suspeitos da prática de tráfico de estupefacientes e elaborados 29 autos de notícia por contraordenação por consumo de estupefacientes e dois por condução com excesso de álcool no sangue.

Foram ainda apreendidas 565 doses de haxixe, 98 doses de MDMA, Dez doses de cannabis, Seis doses de cocaína, Diverso material de corte para a preparação e embalamento de produtos estupefacientes.

Os 13 detidos têm, na sua maioria, antecedentes criminais pelo mesmo ilícito, e foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Esta operação, empenhou 36 militares da GNR, nomeadamente dos Destacamentos Territoriais de Torres Vedras e Vila Franca de Xira, da estrutura da Investigação Criminal, do Destacamento de Intervenção de Lisboa e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here