publicidade

A temporada de eventos 2017 da Associação Sealand Santa Cruz iniciou-se este fim de semana, com a realização das primeiras etapas dos circuitos inter-sócios de Skimboard e Bodysurf na magnifica Praia Azul.

O dia de prova contou com a presença de cerca de 40 atletas oriundos de várias praia de norte a sul do país, provando que por um lado o Bodysurf é um desporto cada vez mais em alta (circuito inter-sócios único em Portugal) e por outro que o Skimboard tem ainda muita gente com vontade de competir e lutar pela modalidade. 

Apesar das condições serem desafiantes os atletas demonstraram força e apresentaram um bom desempenho desportivo.

A vitória no Skimboard foi para Afonso Ruiz, que lutou na final com Fernando Silva(2), João Girbal(3) e Pedro Teles(4).

No Bodysurf, Rodrigo Carrajola levou a melhor diante de Henrique Madeira (2), Pedro Collaço(3) e o local Ruben Cotrim(4).

1ªEtapa Circuito Sealand Skimboard & Bodysurf    1ªEtapa Circuito Sealand Skimboard & Bodysurf

O grande vencedor do circuito levará, entre outros prémios, um vale de 450€ para utilizar numa viagem patrocinada pela Sealand e pela agência Bestravel.

As próximas etapas de Skimboard e Bodysurf estão agendadas para o mês de Junho e Setembro.

 

Fotos by: Luis Firmo

Organização: Associação Sealand Santa Cruz

Apoios: Torres Vedras CM , Junta de Freguesia Silveira , Volcom, Confirme Seguros, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Caruma handplanes, Sal Handplanes, Dafin Portugal, UCA handplanes, Rskimboards, Freak, Bestravel – Agência de Viagens, Troféus Kogia, Vimeiro, Cliff Surfcamp, Publicorte

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.