publicidade

Por organização conjunta do Sport Clube Escolar Bombarralense, da Associação de Ciclismo de Lisboa e da Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Municipio do Bombarral, vai se realizar o 1º Prémio Guilherme Silva, no dia 15 de Agosto. As provas terão início pelas 10:00 estando previsto terminarem pelas 17:50, sendo assim possível assistir no Bombarral a um dia de ciclismo jovem.

A organização deste prémio visa prestar homenagem ao seu atleta vitima no início do ano de acidente fatal. A equipa do Bombarralense de tudo tem feito para lembrar e homenagear o Guilherme e esta prova pretende ser mais uma bonita homenagem.

O programa prevê o início das provas pelas 10:00 com a realização de gincanas, contrarrelógio e provas em linha dos escalões Iniciados, Infantis, Benjamins e juvenis, estando reservada para a parte da tarde as provas de Cadetes e Juniores.

As provas decorrem em dois espaços um parque de gincanas junto do pavilhão municipal e um circuito por algumas artérias da vila com meta instalada junto da escola Secundária e com uma extensão de 2,600 metros por volta.

A equipa da casa a Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense compete no escalão de juniores, pelo que convidamos população, adeptos e simpatizantes do ciclismo a assistirem á esta prova que se pretende seja uma festa do ciclismo de formação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.