publicidade

No parque de merendas da Serra do Socorro, inserido na Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira, está patente a 2.ª edição do LandArt – Arte na Paisagem.

Esta exposição, inaugurada no dia 4 de junho, no âmbito da Quinzena do Ambiente organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, proporciona uma relação entre a arte e a natureza. Pretende-se nesta intervenção harmonizar essas duas vertentes numa atmosfera limpa, com respeito pelo espaço ao ar livre.

A mesma é constituída por representações artísticas elaboradas pelas seguintes entidades: Académico de Torres Vedras; Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras; Associação Vaklouro, da Maceira; Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal; Associação de Solidariedade e Ação Social de S. Mamede da Ventosa; Clube Sénior da Câmara Municipal de Torres Vedras (núcleo de Dois Portos); Lar de S. Francisco; Lar de S. José; e Divisão de Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras.

De referir que a inauguração desta intervenção artística foi acompanhada pela saborear de produtos locais fornecidos por: Moinhos da Capucha; Vale da Capucha; Junta de Freguesia de Dois Portos; Mel do Oeste, Padaria Panitur; Pastelaria Pãozinho da Avenida; Ana Roque; Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal; Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras; e Quinta de Santa Cruz.

Esta exposição está patente por tempo indeterminado. Visite-a!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here