publicidade

Em ano de décimo aniversário, nada melhor do que dez dias e noites em ritmo non-stop de Santa Cruz Ocean Spirit. O Festival Internacional de Desportos de Ondas prepara-se para o início do segundo fim-de-semana na Praia Centro, onde Neptuno continua a observar, atentamente, as programações desportiva e musical do evento.

A noite de hoje está por conta da Mega Hits, rádio oficial do festival. Mas antes ainda há tempo para ouvir Ricardo F. O dj torriense, que é residente no Bar Horaga, em Torres Vedras, vai passar pelos dois palcos da Aldeia Neptuno e promete muita animação até à meia-noite.

Segue-se Olga Ryazanova, a dj de Moscovo que se encontra no 17º lugar do Top 100 da Djanemag, e que promete não dar descanso a todos os que hoje rumarem ao Ocean Spirit. Como se não bastasse, junta-se à festa outro dj oficial da estação. Nelson Cunha sucede à moscovita, voltando a um festival por onde já passou em 2013 e encerrando a programação da noite.

Amanhã é a vez dos Inner Circle, mítica banda de reggae jamaicana, subirem ao Palco Neptuno, naquele que é um dos momentos mais aguardados da edição deste ano do Ocean Spirit. O rapper torriense NBC é o último cabeça de cartaz, com espectáculo marcado para a meia-noite de Domingo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.