publicidade

A esplanada da zona de restauração do Arena Shopping, em Torres Vedras, encheu-se de familiares, amigos e muitos curiosos que quiseram assistir à final de moda da edição deste ano dos Novos Talentos. Foi sob o sol que se fez sentir na tarde do último Sábado que os 33 finalistas – seleccionados entre os 80 participantes no casting – subiram à passerelle e encantaram o público.

Foi Diva Gabriela, com 7 anos, a vencedora da categoria feminina com menos de 13 anos. A menina de Santa Cruz desfilou ao lado de Mariana Bento, Maria Rita Calhelha, Maria Oliveira, Joana Martins, Neuza Valquíria, Mariana Almeida, Margarida Teixeira, Iris Sabino e Rebeca Eugenio, que mostraram o talento que as levou até à final desta categoria.

34 modelos desfilaram na passerelle da final de moda dos Novos Talentos 2016

Entre os meninos, foi Tomé Ferreira, com 11 anos, que veio do Turcifal para arrebatar o prémio na categoria de menos de 13 anos. Gustavo Coutinho, José Cruz, Vicente Alves, Alexandre Ramos, Bernardo Teixeira e Daniel Boaventura também abrilhantaram a tarde, ao desfilar com roupas das lojas Zippy, Lanidor e Jumbo.

34 modelos desfilaram na passerelle da final de moda dos Novos Talentos 2016

E se o desfile dos mais pequenos fez as delícias do público, certo é que as atenções se centraram nas raparigas e nos rapazes mais velhos, que vestiram peças da Inside, Big Foot, Springfield, Sport Zone e Women Secret.

A tarefa de escolher os vencedores não foi fácil, e foi Ana Seara, com 19 anos, de Torres Vedras, que arrebatou o júri e o público. Flávia Maia, Carolina Neves, Margarida Bernardo, Catarina Dias, Laura Oliveira, Beatriz Silva, Tatiana Neves, Danieli Barbosa, Jéssica Martins, Pamela Marcelino e Catarina Antunes também desfilaram, arrancando sucessivos aplausos do público.

34 modelos desfilaram na passerelle da final de moda dos Novos Talentos 2016

O vencedor da categoria masculina foi Telmo Matias, com 17 anos, que veio do Ramalhal com a sua claque de apoio. O jovem disputou a final com Francisco Madeira, Caio Cézar e Leonardo Bernardo.

Diva, Tomé, Ana e Telmo foram os vencedores da tarde e saíram da passerelle com um sorriso no rosto: no horizonte têm a realização de um book fotográfico com Manuel Guerra Pereira e um workshop de moda com Carla Matadinho, os prémios desta edição dos Novos Talentos.

34 modelos desfilaram na passerelle da final de moda dos Novos Talentos 2016

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.