publicidade

É já no próximo Domingo, a partir das 09:30h, que o Parque Verde da Várzea servirá de palco a mais uma edição do Cross de Torres Vedras / 35.º Corta-Mato de Matos Velhos.

Esta competição, para além de ter a presença de muitas das principais figuras do nosso atletismo, servirá para o responsável técnico de meio-fundo da FPA observar os atletas séniores, que no próximo dia 11 de dezembro, em Chia (Itália), vão estar a representar o nosso país no Campeonato Europeu de Cross Country.

Entre as principais figuras esperadas no domingo estão nomes como Inês Monteiro (vencedora em 2007), Luís Mendes (Maia AC), o vencedor do Cross de Barcelos no último fim de semana e campeão nacional de Corta-Mato, Nélson Cruz (CPP), para além dos atletas do Sporting, Benfica, Braga e Maratona CP, que tentam a sua última oportunidade para chegar à seleção para a Itália.

A organização prevê cerca de uma centena de equipas na inscrição final e mais de um milhar de atletas.

Estão assim criadas excelentes condições para que a manhã do próximo domingo, 20 de novembro, seja propícia a uma grande jornada de cross e um grande espetáculo desportivo.

O Comité Organizador (Câmara Municipal de Torres Vedras – Grupo Desportivo de Matos Velhos – União Desportiva do Oeste), convidam a população a estar presente para acompanhar ao vivo uma grande manifestação desportiva com atletas de gabarito internacional, com o registo de vários desses atletas já terem passado pelos Campeonatos da Europa, do Mundo e Jogos Olímpicos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.