publicidade

Multipessoal está a recrutar Operadores Fabris para montagem de equipamentos.

A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, está atualmente a recrutar Operadores Fabris para a região de Torres Vedras. No total, são necessários 50 profissionais para assegurar a montagem de diversos equipamentos em produção fabril.

Os candidatos devem assegurar disponibilidade imediata e possibilidade de ocupar horários de segunda a sexta-feira, com turnos rotativos.

Para estas 50 vagas de emprego, oferece-se contrato de trabalho temporário, vencimento base a partir de 705,00€, subsídio de alimentação e pagamento de subsídio de horas noturnas, quando aplicável.

Os candidatos interessados podem agendar a sua entrevista de emprego diretamente com a Multipessoal, de forma simples e rápida, no dia e hora que lhes forem mais convenientes. O recrutamento decorrerá durante o mês de março de 2022.

Do total de 350,8 mil desempregados que existia em 2020, a maioria (48,8%) conseguiu arranjar em emprego em 2021, um sinal da recuperação da economia e do mercado de trabalho em Portugal no ano passado. Ao todo foram 171,3 mil pessoas que transitaram para o emprego, após o choque económico da pandemia ter aumentado o desemprego.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here