publicidade

507 atletas presentes domingo nos trilhos, mais uma vez casa cheia, no 10º saloios BTT, em Arneiros Ventosa, 2ª etapa da Taça Academia Joaquim Agostinho Socimaster 2017.

10 anos não são 10 dias, e o grupo Saloios BTT orgulha-se de ter sido dos primeiros grupos organizados a promover o BTT na zona Oeste e a nível nacional, temos ano após anos contribuído para essa promoção e desenvolvimento do desporto no nosso concelho, encheu-os de alegria ver esta localidade inundada de utilizadores de bicicletas de todo o terreno (BTT), encheu-os de alegria ano após ano, ver a felicidade estampada nos rostos de quem com mais ou menos dificuldade chega ao fim do percurso normalmente exigente a nível físico mas totalmente recompensador pelas paisagens da nossa bela região que tanta e tão boas condições tem para a pratica deste desporto.

Partida na Adega Cooperativa da Ventosa nos Arneiros bem concretizada, e com muitos apoiantes a ver estes magníficos atletas a partir.

Com um Sol radiante, um percurso de sobe e desce, duro mas muito gratificante, pois esta ano passou também dentro da Tapada Nacional de Mafra, um momento que foi de rara beleza, passaram ainda a nova ponte da Ruína, e ainda o trilho do Teimoso, e o trilho da Cobra.

Com a presença de atletas, como Carlos Marta, Hernâni Brôco, Renato Ferreira, Rui Torpes, Alexandre Santos, a competição está cada vez mais feroz, e cada vez mais todos querem ganhar.

Com o Presidente da CMTV Carlos Bernardes a dar o tiro de partida para este que foi mais um espetacular Saloios BTT.

Os atletas saírem bem tratados fisicamente, mas com um sorisso ao chegar à meta e receber os seus brindes, uma garrafa de vinho da Adega Cooperativa da Ventosa, um Bacalhau Constantinos, um dos nossos famosos Pasteis de Feijão, e um Verniz cliché, para dar lá em casa ou para usar no nosso também famoso Carnaval Torreense.

Na geral Masculina Maratonas, venceu Renato Ferreira do Vasconha BTT-Movefree, na Feminina Maratonas Raquel Magoito Mozinho MTB, na Meia Maratona Masculina Luis Francisco da Motorreis, e na Meia Maratona Feminina.

NÃO TRAVA NÃO RESPIRA,
Para o ano temos mais SALOIOS BTT.

Todas as classificações em:
http://www.metafinal.pt/2tja2017-saloios-btt

FOTO SJL-PHOTOS

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.