publicidade

Juventude Popular organizou colóquio

“61 anos de integração europeia”

Realizou-se ontem, dia 28/03/2018, na sede da Juventude Popular de Torres Vedras, um colóquio subordinado ao tema “61 anos de integração europeia”. Num evento promovido pela Juventude Popular de Torres Vedras, em parceria com o CDS, pretendeu-se assinalar os 61 anos da assinatura do Tratado de Roma, que instituiu a Comunidade Económica Europeia (CEE) e a Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA), precursoras da União Europeia.

O evento contou com a presença do Deputado do CDS/PP e candidato às eleições para o Parlamento Europeu, Luís Pedro Mota Soares, do vice-presidente da Distrital de Lisboa da JP, Francisco Ramos, e do Presidente da Comissão Política Nacional da JP, Francisco Rodrigues dos Santos. O debate foi moderado pelo vogal da Comissão Política Nacional do CDS/PP, João Pedro Gomes.

Com cerca de 60 participantes, foi um debate muito produtivo, onde foram abordadas diversas temáticas importantes no contexto do que é e foi a União Europeia, nomeadamente os desafios que se deparam: BREXIT, emigração, política de defesa europeia, relações com a Rússia, entre outros. Ficou também o compromisso, por parte do CDS/PP, de defender sempre Portugal nas instâncias europeias, bem como de trabalharmos, todos, para obter um excelente resultado nas próximas eleições europeias, em que o CDS/PP concorre em listas próprias.

Todos os participantes foram unânimes em considerar que foi um excelente evento, tendo parabenizado a JP de Torres Vedras, na pessoa da sua presidente, Bianca Emiliano, pela realização do mesmo.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.