O Moto Clube de Torres Vedras assinala, esta semana, o seu 25º aniversário. As Bodas de Prata da associação torriense prometem levar muita energia, animação e adrenalina durante esta Sexta-Feira e Sábado ao Pavilhão da Expotorres.

Foi a 29 de Março de 1991 que o clube se oficializou, depois de uma noite na mítica discoteca jagoz Sociedade Anónima. 25 anos volvidos, as comemorações do aniversário arrancam amanhã, Sexta-Feira, às 19h. Depois do “cortar de fita” oficial e do (não menos importante) jantar, a primeira noite faz-se ao som da bateria e das guitarras dos oestinos Ben Covers Band que, às 22h, dão o pontapé de saída para uma noite que continua com o DJ Ricardo F. até às 03h.

E, depois da primeira noite, o melhor é “recarregar baterias” para Sábado, um dia cheio de actividades distintas que promete trazer milhares de visitantes a Torres Vedras. Uma oração comemorativa do aniversário do Moto Clube está marcada para o meio-dia. Depois do almoço está ainda reservado um momento para entrega de lembranças.

Às 16h30 arranca um dos momentos mais aguardados do fim-de-semana, com o piloto Pedro Sousa a dar início ao espectáculo de freestyle desta tarde. Logo depois, às 17h, é a vez de Paulo Martinho ocupar a pista, levando ao rubro a vasta colecção de admiradores que irão rumar à cidade. Na opinião de José Silva, Secretário do Moto Clube torriense, esta será uma oportunidade única para ver aquele que “é considerado o melhor português da modalidade.” Ambos os pilotos voltam com novo espectáculo de freestyle depois do jantar, a partir das 21h30.

Aquela que será a noite mais longa das comemorações do 25º aniversário do Moto Clube de Torres Vedras faz-se ao som dos Attitude. E podemos dizer que esta noite promete festa, sim… Mas a dobrar. É que a formação também completa as Bodas de Prata este ano. É caso para dizer que estão reunidas as condições para dois dias e noites de muita adrenalina e música, sempre com o melhor do espírito do motociclismo, em Torres Vedras!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here