
Do Brasil, com luz e samba!
A cantora, instrumentista e compositora brasileira LaBaq regressa ao palco da Bang Venue para apresentar o seu novo álbum “Lux”. “As imagens que divulgam o seu novo projeto, mostram luzes saindo do corpo de LaBaq. Em tempos de tantas trevas, iluminar é revolucionário!
A necessidade de pensarmos luz, de sermos nós a nossa própria luz-guia no meio da densidade dos dias que vivemos é que deu o tom de “Lux”, segundo álbum de Labaq, que vem ao mundo no dia 03 de maio, com o single Glow a antecipar o lançamento.
A jovem artista assina a produção do disco, misturado e masterizado em Leiria por Paulo Mouta Pereira e conta com participações de Ian Chang (Son Lux-USA), Camila Vaccaro (Chile), Bienvenidos a la Computadora (Argentina), Fármacos (Chile), Fran Czek e Phoro (Uruguai).
Com a maturidade de quem rodou por mais de 15 países em mais de 245 concertos desde o lançamento de seu disco de estreia há três anos, LaBaq cresceu em performance, imagem e mensagem, apresentando uma linguagem cada vez mais sua. Ao vivo o público experimenta o diálogo entre luz e som, prosa e poesia, sintetizadores e controladores, indo do experimental ao pop em canções em português, espanhol e inglês”.
A primeira parte do concerto é feita por Luca Argel, cantor e compositor brasileiro. O novo álbum de Luca Argel capta despretensiosamente a nossa atenção. Sem perder a singeleza das melodias e a doçura da voz e fazendo jus ao seu antecessor Bandeira, Luca Argel oferece-nos em Conversa de Fila um punhado de histórias cheias de humor e lirismo, que tanto instigam quanto divertem. Quem entrar nesta fila não se vai arrepender. https://www.youtube.com/watch?v=8FWU63-Yjow
Abertura de portas: 22:00
BILHETES:
Com reserva 5€
Sem reserva: 7€
(Pagos à porta)