publicidade

“A Felicidade não se cria, Constrói-se!”

As nossas cidades atravessam momentos progressivos de degradação das estruturas urbanas, dos seus edifícios, dos seus espaços exteriores e das instalações necessárias á evolução tecnológica.

Esta degradação é decorrente do próprio envelhecimento, dos usos abusivos e pesados, ou ainda da desajustada organização aos novos modos de vida.

Torna-se imprescindível e emergente a intervenção cuidada e dedicada no desenvolvimento de processos de reabilitação urbana integrada, racionalizando recursos e evitando intervenções sem análise e coerência que se podem revelar inadequadas.

A tendência de consumismo existente na nossa sociedade leva-nos a desvalorizar o que temos, mas às vezes com muito menos investimento que o que pensamos conseguimos tornar o “velho” novo sem ter de avançar para soluções de construção nova.

Com o aumento das famílias surge a necessidade de ajustar o espaço à dimensão da família que se está a criar, mas isso não implica mudar de habitação. Por vezes, a nossa reajustada às nossas necessidades cumpre em pleno tudo o que procuramos e garantidamente o investimento é muito menor.

Abre-se uma porta, fecha-se outra e de repente temos uma distribuição em planta que permite a criação de uma suite, mais um quarto, mais uma instalação sanitária. Tratando a área existente melhorando a sua distribuição e redefinindo acessos optimiza a sua utilização e de repente surge o espaço para o quarto de bebe que tanto deseja!

O conforto influencia muito o nosso bem estar em casa, e com pequenas alterações podemos aumentá-lo exponencialmente. Trocar as janelas de correr por vãos de abrir, trocar o alumínio simples por um com corte térmico ou por PVC, substituir o revestimento do pavimento por materiais com um comportamento melhorado a nível energético.

É verdade e de repente de uma casa velha sem cor e sem energia surge a casa dos seu sonhos com todo o conforto que merece.

Pretendemos contribuir para melhorar a comodidade, qualidade e justiça nas propostas e orçamentos que chegam ao Cliente, através de um acompanhamento personalizado e análise a todas as necessidades de forma distinta e profissional.

Temos como objetivo estar presente para o Cliente acompanhando todo o processo com ânimo e dedicação desde a entrega da proposta até á conclusão dos trabalhos.

Não desista da sua casa, ela pode garantidamente fazer muito mais para si do que pensa e vai ver que no fim até nem custa nada.

Confie-me as suas ideias, projectos, problemas e necessidades, estou aqui para o apoiar e ajudar a melhorar a sua vida.

Quero ajudá-lo a Construir Felicidade, a Sua Felicidade!

Contactos: 707 201 105 * 210 332 427 * 964318015  / mail: sofia.dias@queridoobras.pt / site: http://queridoobras.pt/querido/sofiadias

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.