publicidade

Já está tudo a postos para as comemorações do 25º aniversário do Moto Clube de Torres Vedras. A associação que reúne os amantes das duas rodas invadiu o Pavilhão da Expotorres, onde arranca, daqui a pouco, a primeira de duas noites de muita animação.

A festa acontece aqui!

Enquanto se afinam os últimos preparativos, o clima não podia ser outro: entusiasmo e energia para uma noite que promete não parar antes das 03h. As amigas de duas rodas povoam todo o Pavilhão, a que, ao longo do final da tarde, foram chegando vários motociclistas preparados para ajudar a fazer a festa.

A festa acontece aqui!

Desde motociclos de outros tempos aos bem conhecidos de todos nos dias de hoje, passando ainda por réplicas artesanais em madeira, encontramos um pouco de tudo assim que entramos no Pavilhão da Expotorres. Respira-se o verdadeiro espírito motociclista em cada esquina.

A festa acontece aqui!

A organização preparou um espaço amplo dedicado à restauração, e dois bares que servem o recinto onde se irá cantar e dançar pela noite dentro. Pelo palco passam os Ben Covers Band, a formação que vem da Benedita para tocar êxitos incontornáveis do rock, a partir das 22h.

A festa acontece aqui!

No exterior, por hoje, a festa faz-se junto à entrada do Pavilhão. Mas já é possível avistar os 90 metros de pista que irá acolher os espectáculos de freestyle durante o dia de amanhã.

O DJ torriense Ricardo F. chega à 01h e promete passar hits conhecidos por todos, nesta que é a primeira de duas noites de festejos das Bodas de Prata do Moto Clube de Torres Vedras. O Torres Vedras Web vai estar por aqui, para que não perca nada do que se vai passar no “reino do motociclismo” torriense!

A festa acontece aqui!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.