A festa do Moto Clube de Torres Vedras... continua!
publicidade

Depois de um primeiro dia com casa cheia, que se prolongou pela noite dentro, as comemorações das Bodas de Prata do Moto Clube de Torres Vedras continuam, hoje com muitos momentos de adrenalina e diversão.

Agora, ao meio-dia, celebra-se uma oração comemorativa do Clube torriense, que irá decorrer no interior do Pavilhão da Expotorres. Tal como lembrou ontem, antes do apagar das velas, José Silva, Secretário do Moto Clube, este é sempre um momento vivido com “muita emoção” no seio da comunidade motociclista. O almoço está marcado para meia hora depois, a que se segue um momento simbólico de entrega de lembranças a alguns sócios da Associação.

A festa do Moto Clube de Torres Vedras... continua!

O verdadeiro espectáculo que todos esperam está marcado para as 16h30, hora em que Pedro Sousa, o jovem de Braga que reúne vários títulos nacionais de Trial, dá o pontapé de saída nas actuações de freestyle. Logo depois, às 17h, é a vez de Paulo Martinho invadir a pista com cerca de 90 metros que está montada no recinto exterior da Expotorres.

A dupla regressa já de noite, às 21h30, para mais dois momentos de freestyle ao mais alto nível. As suas acrobacias prometem levar ao rubro as milhares de pessoas que se esperam hoje em Torres Vedras, neste que é um dos momentos mais aguardados destas comemorações. Ao que o Torres Vedras Web apurou, a exibição nocturna de Paulo Martinho conta mesmo com alguns elementos em fogo. Para isso, todos esperam pela ajuda de São Pedro…

A festa continua no interior do recinto, com o concerto dos Attitude, a banda que, à semelhança do Moto Clube torriense, também celebra 25 anos de carreira este ano. Tal como aconteceu ontem, a noite continua com a cabine entregue ao DJ Ricardo F., que promete pôr todos a dançar ao som dos maiores sucessos das pistas de dança.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.