A International House em Lisboa - Teacher Training Centre
publicidade

Em 2017, o Centro de Formação de Professores e a International House em Lisboa juntaram-se à International House Torres Vedras e mudaram-se para as novas instalações no Alto dos Moinhos.

A International House tem sido a referência para o ensino e treino de inglês em Lisboa desde 1963. Sendo uma das primeiras escolas a pertencer à International House World Organisation tomou a liderança do Teacher Training com o curso CELTA (Certificate in English Language Teaching to Adults), acreditado pela Universidade de Cambridge no Reino Unido.

Além do CELTA é oferecido um vasto leque de cursos de formação e desenvolvimento e gerido um Centro de Professores para quem desfruta da discussão e debate em inglês.

Há também uma assídua colaboração em acções de formação e seminários com a APPI (Associação Portuguesa de Professores de Inglês).

Em 2017, o Centro de Formação de Professores e a International House em Lisboa juntaram-se à International House Torres Vedras e mudaram-se para as novas instalações no Alto dos Moinhos.

“Enquanto equipa da International House Torres Vedras and Lisbon temos orgulho na qualidade dos serviços que oferecemos e na forma cuidada com que o fazemos. Além disso, é um prazer fazer parte da International House World Organisation (IHWO)”.

Trata-se de um centro oficial de exames para o Cambridge Assessment e são oferecidas sessões regulares de esclarecimento no que respeita aos exames de Cambridge : Key, Preliminary, First, Advanced and Proficiency. “Também vamos a escolas realizar estas mesmas sessões de esclarecimentos se nos pedirem”.

São também lecionados cursos de inglês em empresas (feitos à medida das necessidades verificadas), em escolas privadas, é feita a preparação para os exames e são dados cursos de inglês para adultos nas instalações.

“Todas as nossas salas estão devidamente equipadas para que a aula decorra no melhor ambiente possível”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here