A LEROY MERLIN abre hoje a sua 13.ª loja em Torres Vedras
publicidade

AKI e LEROY MERLIN avançam com processo de convergência em Portugal representando a loja de Torres Vedras a loja piloto deste processo.

Foi ontem inaugurada a nova loja, até ao momento uma loja AKI, como LEROY MERLIN, representando um marco de união e cooperação entre as duas insígnias, pertencentes ao mesmo grupo (ADEO) já desde 2003.

Na sessão de inauguração houve espaço para os discursos do Director Regional, Jorge Neves, do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes e da directora de loja AKI, Cristina Pereira, ela que foi reconhecida por todos os que estavam presentes como a grande “obreira” desta nova loja LEROY MERLIN.

A LEROY MERLIN abre hoje a sua 13.ª loja em Torres Vedras, reforçando a sua presença no Distrito de Lisboa, mais concretamente na Região Oeste. Esta loja vem trazer uma maior oferta aos Torrienses, ao nível da variedade, serviços e soluções nas áreas de bricolage, construção, decoração, casa de banho, cozinha e jardim.

Esta reorganização estratégica responde à vontade do Grupo  ADEO em continuar a fortalecer a sua liderança mundial na melhoria do habitat.

Trata-se da união de duas empresas líderes com grande conhecimento e experiência neste setor, com algo fundamental em comum que é a sua orientação ao Cliente e as Pessoas, capitalizando sobre o que cada uma das Empresas tem de melhor. Neste sentido, diferentes conceitos e formatos de loja estão a ser estudados, representando a loja de Torres Vedras a loja piloto deste processo, que permitirá testar, afinar e melhorar a reflexão sobre as lojas do futuro.

O director regional, Jorge Neves, salientou o esforço enorme que foi feito por todos para construir esta loja em “apenas seis meses, algo que na melhor das hipóteses, costuma demorar nove meses”.

A LEROY MERLIN de Torres Vedras conjuga assim os modelos de negócio até agora denominados como “Proximidade” (Lojas AKI) e “Grande Superfície de Bricolage” (Lojas LEROY MERLIN), reunindo o melhor de ambos, visando uma melhor resposta e satisfação do Habitante, no segmento da melhoria da casa.

O presidente da Câmara, Carlos Bernardes, foi o segundo orador na inauguração da nova loja. Referiu que “é importante para a cidade ter este tipo de oferta e que é um enorme prazer estar a partilhar este momento”.

Esta loja piloto irá privilegiar a relação com o cliente, criando condições para que a experiência de compra vá ao encontro das diferentes necessidades deste, sejam estas uma compra fácil e rápida, ou a concretização de um protejo completo.

Cristina Pereira, directora de loja AKI, marcou a tarde com um discurso bastante emocionado em que no final chamou toda a equipa AKI de Torres Vedras para deixar marcado o momento com uma fotografia de grupo. Agora, trabalhadores AKI e LEROY MERLIN, unem esforços e profissionalismo num total de 75 colaboradores.

Esta loja conta com mais de 4.000m2 de superfície comercial, apresentando-se ao Habitante como uma loja de “Média Superfície de Bricolage”, mantendo o foco na prevenção, manutenção, reparação e melhoria da casa, e acrescentando novas soluções nos mundos da renovação, projecto e decoração da casa.

A empresa dá assim continuidade ao seu plano de expansão neste novo contexto, com vista a um futuro ainda em construção, abrindo ainda este ano mais duas lojas, em Aveiro e em Leiria.

No final da sessão de inauguração houve ainda lugar para um cortar de fita simbólico.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Comprei uma cozinha na vossa loja de Torres,fui atendido por uma funcionária excepcional “Sara
    “,gastei 5000 euros ou mais,mas a montagem foi feita por um tal de Bernardino,que além de estragar o material e fazer tudo de qualquer maneira,levou 550 euros.Acho que uma empresa dessas devia ter pessoal qualificado e não aprendizes de feiticeiro.Numas futuras compras irei pensar seriamente numa outra opção. Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here