publicidade

Depois de um dia marcado pelo nevoeiro, pela festa dos atletas de waveski e pela final do Internacional de Skimboard, o Santa Cruz Ocean Spirit oferece uma noite onde a música electrónica é rainha.

Sury é mais um dos artistas que fazem parte da prata da casa. O dj começou por brindar a Aldeia Neptuno com a música que lançou de cima do Palco Tetley, perante um pôr-do-sol tímido que, mesmo assim, não afastou os veraneantes do areal. Ao cair da noite assumiu o controlo do Palco Neptuno, onde se fez acompanhar por Marc Guim.

Dentro de momentos são os Putzgrilla que prometem fazer aquecer o recinto do Ocean Spirit. A formação, que promete uma “lufada de ar fresco” no panorama da música electrónica nacional, traz consigo êxitos como “Bunda”, “Whine” e o mais recente “Sentadinha”.

A animação está garantida até às 03h, porque a noite ainda é uma criança e cabe a Mauro Barros encerrá-la da melhor maneira. O produtor e dj oficial da Mega Hits volta, assim, a um festival onde já fez dançar vários milhares de pessoas em edições anteriores. Hoje não se espera outra coisa, até porque é preciso agitar a Praia Centro e fazer esquecer o frio que se faz sentir.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.