A partir do mês de Julho a biblioteca de Santa Cruz vai estar aberta ao público
publicidade

A Biblioteca de Praia de Santa Cruz está localizada na Rua Dr. Esteves de Oliveira e vai estar em funcionamento até 15 de Setembro.

A partir do dia 2 de Julho e até 15 de Setembro, a Biblioteca de Praia de Santa Cruz estará aberta ao público.

A Biblioteca de Praia de Santa Cruz é um polo da Biblioteca Municipal de Torres Vedras que tem para oferecer vários serviços, como consulta presencial de documentos (livros, imprensa diária e outra); Empréstimo domiciliário de monografias; Acesso à Internet (com sessões de trinta minutos, podendo renovar se não houver ninguém em lista de espera); Utilização de computadores para trabalhos e ainda várias actividades de animação: hora do conto, encontros com escritores e ilustradores, ateliês de expressão plástica, espectáculos, feira do livro.

Não é necessária inscrição para usufruir dos espaços da Biblioteca de Praia de Santa Cruz, é uma biblioteca pública de acesso livre e gratuito, exceptuando o serviço de impressões.

No entanto, mediante a inscrição e a obtenção de um cartão de leitor, é possível o empréstimo de livros por parte da biblioteca.

Localizada na Rua Dr. Esteves de Oliveira, a biblioteca de praia vai funcionar de acordo com o seguinte horário: de 2 de Julho a 31 de Agosto: segunda-feira a sábado | 10h00-13h00 | 14h00-20h00 e de 1 a 15 de Setembro: 10h00-13h00 | 14h00-18h00.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here