publicidade

A Câmara Municipal de Torres Vedras continua a ter um discurso e uma prática diferentes para abordar o tratamento de questões ambientais no nosso Concelho.

Na localidade de Paúl, a população tem vindo a demonstrar o A preservação do Ambiente volta a estar em causa no Paúlseu desagrado pela destruição do habitat natural de muitos animais, numa zona que está protegida pela Rede Natura 2000 e que não há muito tempo foi indicada pelos serviços municipais como uma zona preferencial para a observação de aves, conforme se poderá consultar na notícia sobre Birdwatching (http://www.cm-tvedras.pt/turismo/roteiro/?id=2547).

Demonstrando a sua preocupação junto da população, o Vereador da CDU, Sérgio Cipriano, tomou posição sobre o mesmo e irá voltar a questionar o Executivo da Câmara Municipal sobre este tema. “Não é a primeira zona afectada por este tipo de medidas”, relembra o candidato da CDU às eleições autárquicas deste ano. “É, sem duvida,  uma zona que deveria ser preservada como zona húmida, tanto mais que foi lá construído um observatório de aves”.

Nesse sentido, os eleitos da CDU irão lançar esta questão nas reuniões da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal que se realizam esta semana e na próxima.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.