publicidade

A chegada da segunda quinzena de Julho significa, para muitos, o início das férias. E para quem escolheu Santa Cruz, em Torres Vedras, como destino, também significa bons dias de praia. Depois desta Segunda-Feira ter arrancado com algum nevoeiro, a verdade é que o céu ficou completamente limpo e o calor voltou às praias torrienses.

Mas a agitação e o movimento de que a Praia Centro é alvo desde Sexta-Feira – tal como um pouco por todas as artérias de Santa Cruz -, também se justifica devido à realização do Ocean Spirit. Desta feita, o Festival Internacional de Desportos de Ondas faz com que o areal reúna, desde hoje e até ao final da semana, mais de 90 atletas que integram o Campeonato Mundial de Waveski. A eles juntam-se as famílias e, claro, os amantes da modalidade que desde ontem invadiu a localidade.

A Segunda-Feira que trouxe o sol e o calor de volta a Santa Cruz
O Campeonato do Mundo de Waveski volta a integrar o programa de competições desportivas do Santa Cruz Ocean Spirit. Foto: Rita Alves dos Santos

As provas dividem-se entre a Praia Centro e a do Mirante, onde se assistiu a um último hit, que antecedeu uma pausa no programa. A competição retoma por volta das 16h.

Para já, os olhos estão postos no waveski, que agora domina o calendário desportivo do Ocean Spirit. Quarta-Feira, 20, é a vez do surf, com o arranque do Santa Cruz Pro 2016, prova de apuramento para o WCT que vai contar com a participação de 192 atletas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.