Academia de teatro de Torres Vedras realizou primeira Sessão Virtual da Oficina de Teatro
publicidade

A Teia Academia de Teatro de Torres Vedras organizou a primeira Sessão Virtual da Oficina de Teatro, com público-alvo entre os 14 e os 20 anos.

O objetivo é “dar resposta a um novo desafio no presente de caos e incertezas. Representa claramente que a paixão pelo que fazermos desafia a criatividade para a construção de novas plataformas e eleva a capacidade transformadora para contestar adversidades no nosso ecossistema habitual.”

E acrescentam que esta é uma “experiência de conexão, unidade, senso de comunidade e de compromisso com a arte e cultura”.

Através das redes sociais, Ana Almeida, responsável pela Direção artística da associação, divulgou este sábado a iniciativa:

“Hoje foi a primeira Sessão Virtual da Oficina de Teatro M [14 aos 20 anos] parece contra-natura … Teatro… sem presença, sem toque, sem cheiro… mas estamos a adaptar-nos a esta realidade, não há COVID 19 que nos pare! Depois de 4h30 a trabalhar e a tentar reunir os 30 elementos numa aplicação, contactos telefónicos, instalações à distância… Um enorme OBRIGADA aos nossos fantásticos técnicos Miguel Cabeça, Alexandre Umbelino e Francisco Freixo que têm sido fantásticos e tornaram tudo possível! ESTAMOS JUNTOS GENTE BOA E BONITA!”, pode ler-se na publicação.

Hoje foi a primeira Sessão Virtual da Oficina de Teatro M [14 aos 20 anos] parece contra-natura … Teatro… sem…

Publiée par Ana Almeida sur Samedi 14 mars 2020
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here