publicidade

UNIÃO DESPORTIVA DO OESTE APRESENTA

ACADEMIA COM 61 CICLISTAS

A Academia Joaquim Agostinho apresentou oficialmente os Atletas que vão representar as suas equipas durante a época 2018. A cerimónia realizou-se durante a tarde deste sábado na Escola Internacional de Torres Vedras perante uma plateia composta por familiares, amigos e representantes de várias entidades e patrocinadores.

Equipa de Sub 23
Equipa de Sub 23

Um total de sessenta e um atletas masculinos e femininos, divididos pelos escalões sub-23, juniores, cadetes, masters e escolinhas, aos quais se juntam 15 elementos do staff técnico e diretivo, formam uma impressionante estrutura que conta já com 4 anos de atividade, honrando e perpetuando o nome do melhor ciclista português de todos os tempos.

Equipa feminina
Equipa feminina

Todos os elementos foram apresentados individualmente ao qual se seguiram as intervenções das várias individualidades presentes. Destaque para o discurso inspirador do Sr. Selecionador Nacional José Poeira, que entre elogios e palavras de incentivo, recordou Tiago Antunes, atual atleta da União Ciclista Internacional, como o maior e mais recente caso de sucesso resultante da formação da Academia torriense.

Equipa Cadetes
Equipa Cadetes
Equipa Escolas
Equipa Escolas

Recorde-se que esta instituição tem por objetivo a promoção do ciclismo e a formação de jovens atletas, orientando-os para hábitos de vida saudáveis e transmitindo-lhes valores e conhecimento que permitam alimentar o sonho daqueles que ambicionam uma carreira no ciclismo profissional.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.