publicidade

Centro de Estagio começa a “ganhar forma”

A Academia Joaquim Agostinho tem como ponto de encontro o edifício que em tempos serviu para ensinar as crianças a ler e a escrever, a antiga escola Primária de Vila Facaia, que gentilmente foi cedida pela Câmara Municipal de Torres Vedras para acolher a Academia.

Hoje aquele espaço “abandonado” ganhou novamente vida, e só com a ajuda de todos tem sido possível tornar uma antiga escola, numa Academia para acolher os atletas da Academia.

Desta vez a ajuda é do Exercito Português, que através do Diretor da Academia Carlos Esteves, cedeu camas e armários para completar a camarata dos atletas.

centroestagioacademia

 

Futuro Engenheiro Mecânico nos Sub 23

 

É com muita honra que a Academia continua a levar o seu objetivo em frente, desta vez Falamos de Miguel Esteves, que passou de Júnior a Sub 23, com muito esforço e dedicação, Miguel tem conseguido conciliar os estudos em Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, com os treinos. Não é fácil, ninguém disse que o era, mas aqui entre nós, se fosse fácil não teria piada.

miguel esteves academia

De salientar que o Miguel é um excelente aluno e de uma coisa temos certeza, no fim de tudo a Academia tem a ganhar com este menino, mas algo nos diz que quem irá sair vencedor desta luta é mesmo o Miguel.

Parabéns pelo miúdo que és, estamos contigo

miguelestevesacademiajoaqag

 

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.