
Centro de Estagio começa a “ganhar forma”
A Academia Joaquim Agostinho tem como ponto de encontro o edifício que em tempos serviu para ensinar as crianças a ler e a escrever, a antiga escola Primária de Vila Facaia, que gentilmente foi cedida pela Câmara Municipal de Torres Vedras para acolher a Academia.
Hoje aquele espaço “abandonado” ganhou novamente vida, e só com a ajuda de todos tem sido possível tornar uma antiga escola, numa Academia para acolher os atletas da Academia.
Desta vez a ajuda é do Exercito Português, que através do Diretor da Academia Carlos Esteves, cedeu camas e armários para completar a camarata dos atletas.
Futuro Engenheiro Mecânico nos Sub 23
É com muita honra que a Academia continua a levar o seu objetivo em frente, desta vez Falamos de Miguel Esteves, que passou de Júnior a Sub 23, com muito esforço e dedicação, Miguel tem conseguido conciliar os estudos em Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, com os treinos. Não é fácil, ninguém disse que o era, mas aqui entre nós, se fosse fácil não teria piada.
De salientar que o Miguel é um excelente aluno e de uma coisa temos certeza, no fim de tudo a Academia tem a ganhar com este menino, mas algo nos diz que quem irá sair vencedor desta luta é mesmo o Miguel.
Parabéns pelo miúdo que és, estamos contigo