centroestagioacademia
publicidade

Centro de Estagio começa a “ganhar forma”

A Academia Joaquim Agostinho tem como ponto de encontro o edifício que em tempos serviu para ensinar as crianças a ler e a escrever, a antiga escola Primária de Vila Facaia, que gentilmente foi cedida pela Câmara Municipal de Torres Vedras para acolher a Academia.

Hoje aquele espaço “abandonado” ganhou novamente vida, e só com a ajuda de todos tem sido possível tornar uma antiga escola, numa Academia para acolher os atletas da Academia.

Desta vez a ajuda é do Exercito Português, que através do Diretor da Academia Carlos Esteves, cedeu camas e armários para completar a camarata dos atletas.

centroestagioacademia

 

Futuro Engenheiro Mecânico nos Sub 23

 

É com muita honra que a Academia continua a levar o seu objetivo em frente, desta vez Falamos de Miguel Esteves, que passou de Júnior a Sub 23, com muito esforço e dedicação, Miguel tem conseguido conciliar os estudos em Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico de Lisboa, com os treinos. Não é fácil, ninguém disse que o era, mas aqui entre nós, se fosse fácil não teria piada.

miguel esteves academia

De salientar que o Miguel é um excelente aluno e de uma coisa temos certeza, no fim de tudo a Academia tem a ganhar com este menino, mas algo nos diz que quem irá sair vencedor desta luta é mesmo o Miguel.

Parabéns pelo miúdo que és, estamos contigo

miguelestevesacademiajoaqag

 

 

 

publicidade

Artigo anteriorA Euphoric Chalenges prepara mais uma grande noite – 11 de Fevereiro
Próximo artigoFísica – Resultados do fim de semana
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui