publicidade

Novembro foi mês de destaque para esta equipa solidaria! Após a parceria de sucesso com a Academia Joaquim Agostinho XCM, o projeto WAW (Wheel a Wish) celebrou o encerramento da época 2016 com um gesto nobre. De Cruz às costas, este grupo pôs as rodas a girar em prol da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Torres Vedras e o resultado final não podia ser mais positivo.

acad joaq agos cv

Para marcar o fecho de uma temporada em que a equipa alcançou excelentes resultados desportivos, decorreu no Ginásio Higia um treino aberto cujo intuito foi dar a conhecer a importância de exercícios “core”, fundamentais para o aumento da performance na prática do ciclismo. No final este coletivo atribuiu à Cruz Vermelha Portuguesa um donativo de 986.00€, angariado ao longo de toda a época!

acad joaq agost cv1

O montante angariado foi conseguido por intermédio de várias dinâmicas lançadas ao longo da época desportiva, que criaram uma onda solidária!

Com o apoio incondicional de todos os sponsors e pessoas ligadas à iniciativa foi possível ajudar a Cruz Vermelha a mudar vidas!

Vencedora em espirita solidário, esta equipa demonstra assim ser possível promover o desporto e solidariedade, basta para isso haver empenho e dedicação!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.