publicidade

Campeonato Nacional de Masters

Decorreu dia 24 e 25 o Campeonato Nacional de Estrada para masters, vertente contra relógio e fundo, com a presença dos seguintes atletas da Academia:
Artur Narciso, Carlos Esteves, Sílvio Serrenho, Jaime Ambrósio e António Garcia.
No contra relógio dia 24 em master 30, Artur Narciso alcançou o 19º lugar e em Master 60, António Garcia obteve o 6.ºlugar e Jaime Ambrósio o 7.º.
Já no dia 25, na prova de fundo, em Master 50, Carlos Esteves concluiu a prova no 9º lugar e em Master 60, Sílvio Serrenho obteve o 7º lugar e Jaime Ambrósio o 8º.
Esta foi a primeira participação da equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO em Campeonatos Nacionais de Master, depois de no ano passado se ter feito representar apenas por Jaime Ambrósio. Espera-se que esta seja a semente para outros objetivos nas provas de masters.

30 de Junho a 2 de Julho lutamos pela Camisola
Com a aproximação dos Campeonatos Nacionais de Cadetes, o ultimo fim-de-semana serviu para ultimar os preparativos para a luta pela tão desejada Camisola. A Academia Joaquim Agostinho / UDO – Cadetes fez treinos específicos para Contra- Relógio e para fundo, com objetivo de conseguir bons resultados.
Ausente do treino esteve Daniel Gonçalves que se encontrava ao serviço da Seleção Nacional de Cadetes pela Federação Portuguesa de Ciclismo.
“ Seja qual for o resultado da minha equipa, estou bastante satisfeito pelo trabalho desenvolvido, acredito que estamos preparados e estamos na luta por bons resultados “

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.