Academia Joaquim Agostinho renova aposta no ciclismo feminino
publicidade

Foi este fim-de-semana formalizada a constituição da nova dupla de responsáveis pelo ciclismo feminino na Academia Joaquim Agostinho.

Esta dupla, constituída pela diretora Susana Narciso e pelo treinador Célio Apolinário, será responsável pela gestão, orientação e preparação das atletas femininas que irão integrar a equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO.

A Academia tem como objetivo, com esta iniciativa, proporcionar condições para desenvolver o ciclismo feminino na região oeste, num ambiente de convívio saudável, respeitando as necessidades das atletas, e sem pressão de resultados. Pretende-se ainda dar acesso à prática do ciclismo de competição a atletas femininas de todos os escalões, a saber, cadetes, juniores, elites e masters.

Em breve divulgaremos as atletas que já fazem parte deste projeto.

A equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO agregará assim, sob a orientação do diretor Carlos Esteves, a equipa feminina, a equipa de cadetes, a equipa de juniores, a equipa de paraciclistas e a equipa de masters masculinos.

Hospital Soerad renova apoio à equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO

Hospital Soerad renova apoio à equipa Academia Joaquim Agostinho/UDO.  Foi hoje concretizada a renovação do apoio desta unidade hospitalar de referência na região  oeste, a uma equipa que, para além da formação de jovens atletas, vai em 2017 apostar  também no desenvolvimento do ciclismo feminino e no apoio a atletas paraciclistas e  veteranos, cumprindo assim um objetivo de responsabilidade social.  Esta iniciativa, que procura fundamentalmente promover o desporto de alta competição nas  camadas de formação e nos grupos de atletas amadores com menos apoios institucionais,  desenvolvendo na sociedade onde se insere o desporto saudável, enquadra-se integralmente  no posicionamento do Hospital Soerad perante a comunidade em que se insere.  Neste ato, a equipa ofereceu ao Eng. Rui Silvério, administrador da Soerad, duas lembranças  representativas do apoio prestado em 2016, e que possibilitou o lançamento deste projeto

Foi hoje concretizada a renovação do apoio desta unidade hospitalar de referência na região oeste, a uma equipa que, para além da formação de jovens atletas, vai em 2017 apostar também no desenvolvimento do ciclismo feminino e no apoio a atletas paraciclistas e veteranos, cumprindo assim um objetivo de responsabilidade social.

Esta iniciativa, que procura fundamentalmente promover o desporto de alta competição nas camadas de formação e nos grupos de atletas amadores com menos apoios institucionais, desenvolvendo na sociedade onde se insere o desporto saudável, enquadra-se integralmente no posicionamento do Hospital Soerad perante a comunidade em que se insere.

Neste ato, a equipa ofereceu ao Eng. Rui Silvério, administrador da Soerad, duas lembranças representativas do apoio prestado em 2016, e que possibilitou o lançamento deste projeto.

publicidade

Artigo anteriorJudo: jovens da Física mostram qualidade
Próximo artigoOrçamento Participativo de Torres Vedras: sessão de participação de Maxial e Monte Redondo
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui