publicidade

Com o intuito de promover o desporto e a solidariedade a Academia Joaquim Agostinho XCM/WAW Team marcou presença na Feira de S. Pedro, certame que decorreu de 23 de Junho a 3 de julho no Parque Regional de Exposições Expotorres (Torres Vedras).

Ao longo de 11 dias de Feira, para além de dar a conhecer o trabalho dos seus atletas e promover a Taça Academia Joaquim Agostinho – Euphoric Challenges (importante evento desportivo da região oeste), a equipa criou uma “Roda Solidária” com intuito de angariar fundos a reverter na totalidade para a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Torres Vedras e SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla).

Como saldo final, a união da prática desportiva ao espírito solidário rendeu um donativo de 300,00€ divididos por ambas as instituições!

A onda solidária desta iniciativa só foi possível graças ao empenho e dedicação de todos os intervenientes, de entre os quais as várias empresas locais que apoiam esta equipa e o bom nome da Academia Joaquim Agostinho.

Pode com isto afirmar-se que em Torres Vedras pratica-se desporto e há projetos de cariz social que procuram ajudar a comunidade local!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.