publicidade

Mulheres no Pódio

5 Pódios no dia 5 de Março

Primeiro Grande Prémio de Ciclismo do Carregado.

Inês Ines Maria Trancoso 1.ª geral feminino, e 1.ª de Master, seguida nesta Categoria pela Catarina Simões e completando este pódio Susana Pinto.

Na Categoria de Elite tivemos a Patrícia Carvalho a fazer um 2.º lugar.

Na vertente de BTT, a equipa feminina representada pela Júnior Beatriz Pereira faz 1.º lugar na prova Maratona Solidária de Fátima na meia maratona.

Obrigado aos familiares dos Cadetes que nos acompanharam, ao Cláudio Areias e ao Albano Santos pelo apoio técnico, administrativo e logístico que incutiram também um excelente enquadramento tático entre as Femininas e os Cadetes, por isso o que se viu no terreno foi uma equipa, a Academia Joaquim Agostinho.

AGIMOS COMO UMA EQUIPA E COMO EQUIPA TODOS VENCEREMOS

Academia Joaquim Agostinho

Academia Joaquim Agostinho

 

1.º Grande Prémio de Ciclismo do Carregado

Foi no passado domingo dia 5 de Março que os Cadetes da Academia Joaquim Agostinho participaram no 1.º Prémio de Ciclismo do Carregado, com quase toda a equipa estreante a AJA saiu do carregado com um honroso 2.º lugar por equipas.

Esta prova serviu para testarmos em competição as horas que dedicamos a todo este grupo e ver que vale a pena apostarmos em gente nova.

Estamos na luta!

1.º Grande Prémio de Ciclismo do Carregado  Foi no passado domingo dia 5 de Março que os Cadetes da Academia Joaquim  Agostinho participaram no 1.º Prémio de Ciclismo do Carregado, com quase toda a  equipa estreante a AJA saiu do carregado com um honroso 2.º lugar por equipas.  Esta prova serviu para testarmos em competição as horas que dedicamos a todo este  grupo e ver que vale a pena apostarmos em gente nova.  Estamos na luta

Texto e fotos: Academia Joaquim Agostinho

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.