
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras indicou que, dos três feridos graves, dois foram encaminhados para a unidade hospitalar de Torres Vedras e um para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Uma colisão rodoviária entre dois veículos ligeiros, na A8 – Autoestrada do Oeste, na zona de Torres Vedras, no sentido Sul – Norte, provocou ontem três feridos graves, disse à Lusa a Guarda Nacional Republicana (GNR).
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras indicou que, dos três feridos graves, dois foram encaminhados para a unidade hospitalar de Torres Vedras e um para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sem adiantar qual a gravidade dos ferimentos.
Segundo a GNR, a “colisão traseira” entre dois veículos ligeiros não provocou condicionamento da circulação de trânsito na A8.
Na página disponibilizada na internet, a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) refere que a colisão rodoviária, que ocorreu na localidade de Matacães, em Torres Vedras, mobilizou 19 operacionais e nove meios terrestres de socorro.
Imagem: Alexandre Santos