Afonso Vilela Academy e Sporting Clube de Torres celebram acordo de parceria
publicidade

O Ténis de Mesa está mais rico na zona Oeste. Foi celebrado um acordo de parceria entre a Academia Afonso Vilela e o Sporting Clube de Torres, com a finalidade de desenvolver o Ténis de Mesa no concelho de Torres Vedras. O protocolo assinado visa fazer crescer a modalidade e assim dar melhores condições e oportunidades aos jovens que pretendam praticar este desporto.

Esta iniciativa surgiu para garantir uma melhoria em termos técnicos, ficando Afonso Vilela como Coordenador Técnico dos escalões de formação com diferentes grupos de trabalho, desde a Iniciação até à Competição. 

De momento serão integrados em trabalho de conjunto os diversos atletas de ambas as instituições, assim como os seus treinadores e respetivos dirigentes.

Para além dos escalões de formação e da equipa sénior do Sporting C. Torres que vai disputar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina, um dos objetivos desta parceria é criar um grupo de Lazer para os “menos jovens”, pois o Ténis de Mesa está cada vez mais desenvolvido na idade adulta com muitos benefícios para a saúde.

Os treinos estão abertos a todas as crianças, jovens e “menos jovens”, sendo que para mais informações poderão contactar diretamente a secretaria do S.C.Torres, por e-mail para [email protected] ou [email protected] ou por contacto telefónico para 929 192 993 ou 966 522 355.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here