Afonso Vilela Academy | Primeira
publicidade

A Academia de Ténis de Mesa de Torres Vedras – “Afonso Vilela Academy”, participou com nove atletas nos diversos escalões de Iniciados a Seniores.

No passado fim-de-semana, dias 4 e 5 de Maio, realizou-se o Torneio da Junta de Freguesia do Areeiro em colaboração com a ACCL e ATML, no Pavilhão Casal Vistoso, em Lisboa.

Foi uma boa oportunidade para a primeira participação da Academia de Ténis de Mesa de Torres Vedras – “Afonso Vilela Academy”, que participou com nove atletas nos diversos escalões de Iniciados a Seniores.

No Sábado, participaram os atletas Diogo Caetano, Gonçalo Vieira e João Tojal. Magnífica prestação destes atletas, com João Tojal a alcançar o 9º lugar, enquanto Diogo Caetano e Gonçalo Vieira atingiram um brilhante 3º lugar ex-aqueo. Este resultados originaram o 2º lugar da Afonso Vilela Academy na classificação coletiva deste escalão, e consequente “primeiro troféu de muitos”, segundo os atletas, desta Associação.

No Domingo, participaram Sérgio Naressi e Simão Andrade nos Seniores, Afonso Batista, Diogo Caetano, Pedro Fernandes e Pedro Ferreira nos Cadetes e Mariana Caetano nos Iniciados. Nos Seniores Sérgio Naressi não se qualificou para o Mapa Final, onde Simão Andrade alcançou a segunda ronda e respetivo 17º lugar. Nos Infantis, Pedro Fernandes não conseguiu qualificar-se para o Mapa Final, onde Afonso Batista atingiu o 17º lugar, Diogo Caetano o 9º lugar e Pedro Ferreira um brilhante 5º lugar, atingindo os quartos-de-final. Por último, um fantástico 2º lugar alcançado por Mariana Caetano na prova de Iniciados Femininos.

A Afonso Vilela Academy agradece a todos os atletas e respetivos encarregados de educação que têm acreditado neste projeto que começou em Janeiro. Um agradecimento especial nesta prova à equipa técnica que para além de Afonso Vilela, contou com David Santos e Simão Andrade na orientação dos seus atletas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here