publicidade

O Autódromo do Estoril foi palco este domingo do 37o Circuito de Matos-Cheirinhos destinado a todos os escalões de formação do ciclismo.

Na tradicional prova organizada pelo Grupo Recreativo de Matos-Cheirinhos participaram 12 ciclistas da Academia Joaquim Agostinho / UDO distribuídos pelos escalões de escolas e juniores. Entre os mais novos, destaque para as estreias do infantil Tomás Pereira e dos juvenis Duarte Ventura e Miguel Santos que obtiveram prestações bastante satisfatórias para uma primeira experiência competitiva.

As provas realizadas em plena pista do autódromo que járecebeu as mais importantes provas internacionais de velocidade foram verdadeiramente entusiasmantes para os pequenos “Agostinhos”, que demonstraram muito empenho em todas as disciplinas em disputa. O iniciado Rúben Pedro, os infantis Alexandre Rocha, Nuno Gomes e Duarte Mestre, bem como a juvenil Joana Ferreira juntaram-se à festa e com desempenho desportivo bastante positivo viveram um dia inesquecível, onde imperou o espírito de grupo e a amizade saiu reforçada. Cansados mas visivelmente satisfeitos, os jovens atletas saíram do Estoril com uma importante dose de motivação para continuar a melhorar o seu desempenho.

Na categoria júnior a Academia torriense esteve representada por 4 atletas. O destaque vai para Diogo Dias que conquistou o 3º lugar do pódio e o prémio da meta volante à 10ª volta. A 9ª posição alcançada por Daniel Jorge, a 11ª do Diogo Pinto e a 22ª do Mário Hipólito, deram origem ao 2ª lugar coletivo para a equipa torriense. A formação entrou entretanto em fase de preparação para os campeonatos nacionais e Volta a Portugal que se vão disputar nas próximas semanas.

publicidade

Artigo anteriorCartazes do Chega em Torres Vedras foram vandalizados
Próximo artigo“Oficina na minha cabeça” na Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui