publicidade

Os juniores da Academia Joaquim Agostinho / UDO concluíram o “Troféu Cidade de Fafe” na 4ªposição da classificação coletiva da prova realizada este sábado nesta localidade minhota.

Na “Sala de visitas do Minho”, como é apelidada a cidade, as equipas apresentaram-se com muito entusiasmo competitivo e o ritmo elevado imposto desde cedo pela equipa da Bairrada, que venceu individual e coletivamente, endureceu ainda mais uma corrida que à partida tinha já um traçado bastante desafiante.

Entre os Atletas “torrienses”, Diogo Sousinha procurou animar a competição com algumas tentativas de fuga, mas foi Diogo Pinto que se destacou no último terço da prova, quando conseguiu finalmente alcançar a frente de corrida. Mas esta reação do atleta de Alcabideche pecou por tardia e à entrada para a última volta do circuito acabaria por perder contato com o grupo, acabando por cruzar a meta na 7a posição a 2 minutos e 57 segundos de Gonçalo Tavares, que se estreou a vencer.

Diogo Sousinha foi o segundo elemento da Academia torriense a concluir os 71,4 km de prova, terminando na 19a posição, seguindo-se Daniel Jorge na 28a e Diogo Dias na 45a. Foi com estes resultados que a equipa de Torres Vedras ficou a escasso minuto da subida ao pódio.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here