Agosto competitivo para Dolce Furadouro
publicidade

Em pleno período de descanso para a maioria dos desportistas, decorreu no dia 11 de agosto o 3º Trail Lama Solta Marina Barroca, no Louriçal, concelho de Pombal.

Na edição deste ano foram apresentadas algumas novidades que fizeram da prova ainda mais competitiva: o trail curto passou a fazer parte do circuito de trail da ADAL (Associação Distrital de Atletismo de Leiria) e passou também a ser uma prova certificada pela ATRP (Associação trail running Portugal).

A equipa Dolce Furadouro marcou presença na distância de 19km com Joaquim Carreira (136º Geral e 6º M55) e Francisco Julião (223º Geral e 12º M60) que além de representarem a camisola amarela, têm vindo a representar a amizade e companheirismo que o desporto alimenta.

“A prova foi bem animada, com figurantes animar os trilhos, e uma organização de topo, com muita simpatia” refere Joaquim Carreira.

Ainda nesse fim de semana, decorreu o 6º Benfeita Trail, realizado na Aldeia do Xisto da Benfeita. Esta prova integrante do Circuito Distrital de Trail Running da Associação de Atletismo de Coimbra promoveu não só o espaço natural na região, como a sua riqueza gastronómica.

A representar a Dolce Furadouro esteve Rui Inácio, que mesmo com um acidente que lhe valeu quatro pontos na perna, conseguiu ser o 36º participante a cortar a meta dos 23km. A Equipa deseja as rápidas melhoras ao atleta, congratulando-o pela persistência em concluir o desafio nestas condições.

publicidade

Artigo anteriorAtleta da Academia Joaquim Agostinho vence Taça Nacional de Esperanças
Próximo artigoMulher que alega ser vítima de violência doméstica suspeita de matar companheiro em Alenquer
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui