Agosto competitivo para Dolce Furadouro
publicidade

Em pleno período de descanso para a maioria dos desportistas, decorreu no dia 11 de agosto o 3º Trail Lama Solta Marina Barroca, no Louriçal, concelho de Pombal.

Na edição deste ano foram apresentadas algumas novidades que fizeram da prova ainda mais competitiva: o trail curto passou a fazer parte do circuito de trail da ADAL (Associação Distrital de Atletismo de Leiria) e passou também a ser uma prova certificada pela ATRP (Associação trail running Portugal).

A equipa Dolce Furadouro marcou presença na distância de 19km com Joaquim Carreira (136º Geral e 6º M55) e Francisco Julião (223º Geral e 12º M60) que além de representarem a camisola amarela, têm vindo a representar a amizade e companheirismo que o desporto alimenta.

“A prova foi bem animada, com figurantes animar os trilhos, e uma organização de topo, com muita simpatia” refere Joaquim Carreira.

Ainda nesse fim de semana, decorreu o 6º Benfeita Trail, realizado na Aldeia do Xisto da Benfeita. Esta prova integrante do Circuito Distrital de Trail Running da Associação de Atletismo de Coimbra promoveu não só o espaço natural na região, como a sua riqueza gastronómica.

A representar a Dolce Furadouro esteve Rui Inácio, que mesmo com um acidente que lhe valeu quatro pontos na perna, conseguiu ser o 36º participante a cortar a meta dos 23km. A Equipa deseja as rápidas melhoras ao atleta, congratulando-o pela persistência em concluir o desafio nestas condições.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here