publicidade

O filme “Agouro” descreve um momento-chave na relação entre dois primos, numa aldeia perdida de um Portugal profundo. É um filme de extremos, a fragilidade e a força.

David Doutel e Vasco Sá são os realizadores convidados do Bang Awards para apresentação do novo filme “Agouro”. O filme é apresentado pela primeira vez em Torres Vedras, na Sala Bang Venue com a presença dos realizadores.

O filme “Agouro” descreve um momento-chave na relação entre dois primos, numa aldeia perdida de um Portugal profundo. É um filme de extremos, a fragilidade e a força. Tadeu depara-se com um dilema: salvar o touro reprodutor que lhe dá o sustento ou salvar o primo que, por ser incapaz e dependente, lhe complica a existência.
O filme tem sido selecionado em vários festivais em Portugal e no estrangeiro, promete surpreender.

A apresentação do filme está marcada para as 20h30 de sexta-feira.

Destaque ainda para a Anima Talk (Conversa com realizadores nacionais e internacionais), Cinema ao livre, presença do artista Matthew Watkins e para a sessão de homenagem aos 100 anos da animação brasileira com a curadoria do produtor brasileiro Marcelo Marão, tudo isto, no sábado, 13 de outubro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.