publicidade

No passado dia 04 de setembro, a Água do Vimeiro conquistou medalhas de ouro e de bronze, na prova cega que decorreu em Bled, na Eslovénia, no âmbito da edição de 2021 do TASTE & DESIGN AWARDS, da Fine Waters Society.

Na primeira edição em que participou, a Vimeiro Original recebeu a medalha de ouro pelo seu sabor distinto, tendo sido eleita a melhor água mineral natural com elevada mineralização e arrecadando assim o primeiro prémio do Taste Awards 2021. Por sua vez, a Vimeiro Gás conquistou a medalha de bronze na sua categoria.

Ainda neste mês, a Vimeiro Gás conquistou o 1º prémio na categoria de águas com gás, desta feita, na Feira Internacional de Turismo Termal – Termatália 2021.

Nesta edição, integrada no programa do Festival Internacional Bled Water, concorreram mais de 60 marcas de água de todo o mundo para participação nos segmentos de água com e sem gás, posteriormente subdividas por níveis de mineralização. A Água do Vimeiro, representada pelas gamas Vimeiro Original e Vimeiro Gás, concorreu para ambos os segmentos e na categoria de águas minerais de elevada mineralização. A Vimeiro Original conquistou o ouro na sua categoria, partilhando o pódio com a água Socosani (medalha de prata) e com a água Three Bays (medalha de bronze), águas que em edições anteriores ocuparam os lugares cimeiros nesta categoria. Já a Vimeiro Gás conquistou a medalha de bronze na sua categoria.

Num concurso que premeia o sabor, assumindo-o parte integrante e evidenciador da riqueza mineral das águas, a Vimeiro Original trouxe para Portugal o 1o lugar! De paladar distinto, característico da sua mineralização e revelador das suas propriedades nutricionais, a Vimeiro Original é fonte de equilíbrio mineral, com benefícios comprovados e reconhecidos há já vários séculos e, agora, reconhecida também e premiada além-fronteiras.

O Júri desta competição é composto por Sommeliers de Água internacionais certificados, especialistas na avaliação de águas, nomeadamente pelo fundador da Fine Water Society, co-fundador da Fine Water Academy e autor do livro «Fine Waters – A Connoisseur’s Guide to the World’s Most Distinctive Bottled Waters», Michael Mascha.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here