Aldeia Neptuno aquece ao som do DJ Thomas para mais uma noite de Ocean Spirit
publicidade

Já arrancou mais uma noite da 10ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit, na Praia Centro. Foi sob o olhar atento de Neptuno (que este ano conta com as cores da bandeira das quinas nas suas costas) que os visitantes começaram a entrar no recinto do festival, que hoje se volta a dedicar a sonoridades de origem jamaicana.

Depois de uma passagem, ao final da tarde, pelo Palco Tetley, coube a DJ Thomas fazer as honras do Palco Neptuno. O torriense volta, assim, a um palco que já conhece bem, quer a solo quer enquanto integrante – e fundador – dos Killa Sound System, reconhecido soundsystem de Torres Vedras.

Aldeia Neptuno aquece ao som do DJ Thomas para mais uma noite de Ocean Spirit
DJ Thomas volta a um palco que já conhece bem. Foto: Rita Alves dos Santos

Seguem-se os cabeças de cartaz desta noite. Mr. Marley e Zacky Man dão forma aos Supa Squad, que fazem o espírito do dancehall regressar ao Ocean Spirit. O espectáculo tem início por volta da meia-noite e deixa adivinhar mais uma noite cheia de energia e ritmo, com a certeza de que se ouvirão temas como “Top General” e “Gyal Move”.

Antes de rumar para casa ainda há tempo, até às 03h, para dançar ao som do DJ Pette, que já marcou pistas de dança como o Sai de Gatas, o Túnel ou o Faraó.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here