Já arrancou mais uma noite da 10ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit, na Praia Centro. Foi sob o olhar atento de Neptuno (que este ano conta com as cores da bandeira das quinas nas suas costas) que os visitantes começaram a entrar no recinto do festival, que hoje se volta a dedicar a sonoridades de origem jamaicana.

Depois de uma passagem, ao final da tarde, pelo Palco Tetley, coube a DJ Thomas fazer as honras do Palco Neptuno. O torriense volta, assim, a um palco que já conhece bem, quer a solo quer enquanto integrante – e fundador – dos Killa Sound System, reconhecido soundsystem de Torres Vedras.

Aldeia Neptuno aquece ao som do DJ Thomas para mais uma noite de Ocean Spirit
DJ Thomas volta a um palco que já conhece bem. Foto: Rita Alves dos Santos

Seguem-se os cabeças de cartaz desta noite. Mr. Marley e Zacky Man dão forma aos Supa Squad, que fazem o espírito do dancehall regressar ao Ocean Spirit. O espectáculo tem início por volta da meia-noite e deixa adivinhar mais uma noite cheia de energia e ritmo, com a certeza de que se ouvirão temas como “Top General” e “Gyal Move”.

Antes de rumar para casa ainda há tempo, até às 03h, para dançar ao som do DJ Pette, que já marcou pistas de dança como o Sai de Gatas, o Túnel ou o Faraó.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here