publicidade

Crianças, jovens e adultos das mais diversas origens e com os estilos mais distintos. São inúmeros os grupos de pessoas que chegam à Aldeia Neptuno e se preparam para a segunda noite do Santa Cruz Ocean Spirit. Depois de um dia onde as atenções se centraram no Internacional de Skimboard, agora é a vez de se gastar energias na pista de “pé na areia” do festival.

Flávia passou directamente do Palco Tetley, junto à piscina, para o singular Palco Neptuno. Consigo levou o gosto pela música – dos mais diversos estilos – e que transmite a quem, lá em baixo, dá início a esta noite de Sábado. Segue-se o ritmo de Telmo Pereira, que já conhece o público “oceânico” e que promete preparar a casa para o concerto que capta as atenções desta noite.

Aldeia Neptuno prepara-se para mais uma noite de Santa Cruz Ocean Spirit
Depois do sunset, Flávia subiu à cabine do Palco Neptuno. Foto: Rita Alves dos Santos

Se o público se vai dividindo entre as actividades junto à piscina, a zona de bares e a de restauração, certo é que muitos partilham o desejo de ver e ouvir os alemães Pow Pow Movement. A formação de reggae e dancehall vem de Colónia para Santa Cruz, e tem concerto marcado para as 01h30.

E se estiver a pensar rumar a Santa Cruz, o melhor é mesmo optar por trazer um agasalho. É que depois de um dia em que os termómetros passaram dos 30 graus, São Pedro trocou as voltas à região oeste e brindou-nos com uma noite de Verão tipicamente… de Santa Cruz.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.