Aldeia Neptuno prepara-se para mais uma noite de Santa Cruz Ocean Spirit
publicidade

Crianças, jovens e adultos das mais diversas origens e com os estilos mais distintos. São inúmeros os grupos de pessoas que chegam à Aldeia Neptuno e se preparam para a segunda noite do Santa Cruz Ocean Spirit. Depois de um dia onde as atenções se centraram no Internacional de Skimboard, agora é a vez de se gastar energias na pista de “pé na areia” do festival.

Flávia passou directamente do Palco Tetley, junto à piscina, para o singular Palco Neptuno. Consigo levou o gosto pela música – dos mais diversos estilos – e que transmite a quem, lá em baixo, dá início a esta noite de Sábado. Segue-se o ritmo de Telmo Pereira, que já conhece o público “oceânico” e que promete preparar a casa para o concerto que capta as atenções desta noite.

Aldeia Neptuno prepara-se para mais uma noite de Santa Cruz Ocean Spirit
Depois do sunset, Flávia subiu à cabine do Palco Neptuno. Foto: Rita Alves dos Santos

Se o público se vai dividindo entre as actividades junto à piscina, a zona de bares e a de restauração, certo é que muitos partilham o desejo de ver e ouvir os alemães Pow Pow Movement. A formação de reggae e dancehall vem de Colónia para Santa Cruz, e tem concerto marcado para as 01h30.

E se estiver a pensar rumar a Santa Cruz, o melhor é mesmo optar por trazer um agasalho. É que depois de um dia em que os termómetros passaram dos 30 graus, São Pedro trocou as voltas à região oeste e brindou-nos com uma noite de Verão tipicamente… de Santa Cruz.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.