Aliança acusa Câmara Municipal de Torres Vedras de
publicidade

O Carnaval de Torres Vedras tem sido um dos temas em destaque nas últimas semanas. No sábado, através de um vídeo publicado nas redes sociais, foi anunciado que o tema escolhido para a edição de 2021 vai ser “A máscara”.

Num comunicado enviado ao Torres Vedras Web, o partido Aliança começa por assinalar que “somos torrienses amamos o Carnaval, está no nosso DNA mas vivemos momentos conturbados com uma pandemia que por si só limita as liberdades que tanto nos custou”.

O partido, agora liderado pelo torriense Paulo Bento, acusa a Câmara Municipal de Torres Vedras (PS) de “populismo” por anunciar o tema do Carnaval de Torres Vedras.

“Não pode a Câmara Municipal de Torres Vedras ignorar que tal anúncio é um sinal pouco lúcido que envia á população. Vivemos uma pandemia, estamos num momento de calamidade e as autoridades nacionais preparam-se para elevar ainda mais as restrições face ao evoluir dos números de infetados! Não tivemos Páscoa entre outros festejos, preparamo-nos para também não termos Natal! E com desmesurado desplante se anuncia o tema do Carnaval 2021 para a “alguma” população se divertir no pico do inverno, em vão confluir as duas gripes”; lê-se no comunicado.

“Seria mais útil o seu foco nas debilidades funcionais dos espaços de saúde do Concelho”, conclui.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here