publicidade

“A alteração é motivada pela circulação de autocarros que visam transportar cerca de 1.900 peregrinos durante a Jornada Mundial da Juventude”.

Devido à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a circulação de trânsito no troço da Rua Frei António de Sousa e Távora entre a Rua dos Sete Irmãos e a Rua do Seminário, em Póvoa de Penafirme, será feita unicamente no sentido de sul para norte entre os dias 2 e 6 de agosto.

Em alternativa, os veículos deverão contornar o Externato de Penafirme, circulando pela Rua do Seminário e pelo Caminho Municipal 1053-2.

A Rua dos Sete Irmãos e a Rua do Seminário continuam com dois sentidos de circulação.

“A alteração é motivada pela circulação de autocarros que visam transportar cerca de 1.900 peregrinos que irão ficar instalados no Externato de Penafirme durante a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023”, refere a CMTV.

Segundo a autarquia, “prevê-se que esta seja a maior concentração de peregrinos no concelho de Torres Vedras. Calcula-se, ainda, que a Paróquia de Torres Vedras seja a paróquia da Região Oeste com maior afluência durante este período”.

publicidade

Artigo anteriorAlunos de Turismo apoiam atividade do SAL
Próximo artigoUNIDOS propõe Iluminação LED inteligente em Passadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui