Alunos da ESCO ajudaram na organização do Ultra Carrossel Planalto das Cesaredas
publicidade

24 alunos do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva trabalharam como voluntários no apoio à organização no secretariado, nos postos de abastecimento e no apoio aos cortes de estrada.

A turma GD3, do 1º ano do Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva da ESCO, colaborou no apoio à organização do Ultra Carrossel Planalto das Cesaredas – Trail Running, no domingo, 25 de novembro, em Moledo, Lourinhã.

A prova, organizada pelo Troféu dos Dinossauros, incluiu um Ultra Trail, Duplas e Estafetas de 45 km e um Mini-Trail e Caminhada de 10 km, envolvendo 350 atletas.

Os 24 alunos da GD3 trabalharam como voluntários no apoio à organização no secretariado, nos postos de abastecimento e no apoio aos cortes de estrada.

O trabalho da turma foi integrado na disciplina de Organização e Gestão do Desporto, tendo os alunos sido acompanhados pelos professores Nuno Fernandes e Mafalda Santos.

Nesta sua primeira participação numa atividade prática no exterior, os alunos mostraram-se disponíveis e empenhados, sendo o balanço muito positivo para o desenvolvimento prático das competências teóricas. Foi uma experiência incentivadora e com feedback muito positivo por parte da organização do evento.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here