publicidade

Os representantes dos encarregados de educação dos alunos da EB1 de Freiria vêm por este meio agradecer à Câmara Municipal de Torres Vedras, a ampliação do refeitório da referida escola.

A festa de inauguração decorreu no passado dia 3 de Abril pelas 18h 30m, onde estiveram presentes alunos, pais, professores, população em geral e as entidades oficiais: Presidente da Câmara Dr. Carlos Bernardes, Vice-Presidente Eng.ª Laura Rodrigues, Vereador Hugo Lucas, Diretor do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo Professor Vítor Teodoro, Coordenadora do 1º ciclo Professora Carolina Leonardo, e ainda o Presidente da Junta de Freguesia de Freiria, Pedro Bernardes.

Foi com grande satisfação que a comunidade presente recebeu a notícia da data de conclusão do novo polo escolar (JI, EB1, EB 2,3 Freiria) para 2019.

Os pais e avós organizaram-se e realizaram diversas iniciativas para angariar fundos para a EB1 Freiria, confecionaram pão, broas e venderam rifas.

Agradecemos à comissão da igreja que nos cedeu os fornos, as instalações e a venda do pão durante um fim-de-semana, ao Freiria Sport Clube que empestou a cozinha e forno elétrico para a confeção de broas e à Frismag que nos ofereceu uma máquina de café que permitiu a venda de rifas.

foto ampliação eb1 freiria

As representantes dos encarregados de educação: Dora Inácio e Teresa Mota

Foto: Ana Batalha

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.