André Silva triunfa em Paio Pires
publicidade

O júnior André Silva da Academia Joaquim Agostinho / UDO foi o brilhante vencedor do 28º Prémio de Ciclismo de Paio Pires.

O júnior André Silva da Academia Joaquim Agostinho / UDO foi o brilhante vencedor do 28º Prémio de Ciclismo de Paio Pires, prova realizada no passado domingo nesta aldeia do concelho do Seixal.

Os juniores da formação de Torres Vedras colocaram 3 atletas numa fuga composta por 8 elementos e tentaram atacar por diversas vezes com o objetivo de vencer de forma isolada, mas os adversários não permitiram e levaram a discussão da etapa para os metros finais. No sprint para a meta André Silva foi o mais forte e conquistou a primeira posição do pódio que contou também com a presença de Daniel Gonçalves.

O jovem atleta do Sobral de Monte Agraço foi o 3º mais rápido sobre a meta, enquanto Pedro Santos terminou a prova na 6ª posição. Com este excelente desempenho a equipa conquistou a vitória coletiva na competição.
Os cadetes apresentaram-se em Paio Pires com seis elementos e completaram a prova no 4º lugar da geral por equipas.

Escola coleciona pódios

A Escola de Ciclismo Joaquim Agostinho / UDO também foi ao sul do Tejo participar no encontro inserido no Prémio de Ciclismo de Paio Pires e trouxe na bagagem mais um conjunto de bons resultados.

Num dia essencialmente marcado por muito convívio e animação, os jovens atletas torrienses saíram a ganhar com mais uma grande experiência e muita aprendizagem.

O benjamim Rúben Pedro foi o 2º melhor no seu escalão, enquanto Alexandre Rocha subiu ao 3º lugar no pódio dos iniciados. Em infantis Francisco Massa conquistou a 6ª posição. Nos juvenis continua a boa evolução de Miguel Malhado que neste encontro também subiu ao pódio para ocupar a 5ª posição. Guilherme Sarreira em 14º e Tomás Diogo em 19º também representaram a Escola torriense neste escalão e ajudaram a alcançar o 2º lugar na classificação final coletiva.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here