publicidade

António Alves é o candidato a Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira pelo Partido Socialista. Com 50 anos, é natural de São Pedro da Cadeira e reside no Casal do Pinheiro. É casado e pai de 2 filhos, a Maria e o João.

Desde muito cedo que abraçou projetos associativos e, há 20 anos, assumiu uma presença ativa na vida autárquica da sua Freguesia, como membro da Assembleia de Freguesia e, posteriormente, como membro do Executivo. Para ele, todos os cidadãos têm um papel fundamental na construção do futuro de São Pedro da Cadeira, sinalizando e discutindo as intervenções que devem ser realizadas. Assume que a sua equipa tem, por isso, sido essencial para delinear as propostas futuras da sua candidatura, “porque dela fazem parte homens e mulheres interessados na Freguesia e atentos a todas as suas localidades”.

Tendo a Freguesia de São Pedro da Cadeira bastante atividade agrícola, mas também estando localizada na costa litoral, “tem a necessidade de um Executivo experiente, conhecedor daquilo que são as necessidades específicas de cada território, mas, ao mesmo tempo, disponível para ouvir e integrar na sua gestão o contributo dos cidadãos que aí vivem.”

António Alves diz que se candidata à Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira “com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado, com persistência, rigor e dedicação. Como um autarca que ama a sua terra”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here