publicidade

António Espírito Santo tem 70 anos, é natural do Ramalhal, onde reside. Desde jovem, tem participado ativamente no movimento associativo da sua terra, nomeadamente no Grupo Desportivo, na Associação de Socorros e na Festa de Nossa Senhora da Ajuda, entre outras.

Como autarca, tem a experiência que resulta do cumprimento de vários mandatos. Conhece bem a sua Freguesia. “O Ramalhal é terra de gente boa, trabalhadora, que procura o bem-estar das suas famílias. É por isso que trabalhamos!”, refere o candidato. Acrescenta também, a propósito do futuro, que “a Junta de Freguesia tem um papel determinante no apoio social, uma área onde precisamos apostar também pelas dificuldades sentidas pelas famílias nos últimos meses devido à pandemia.”

Espírito Santo afirma ter esperança no futuro e revela-se entusiasmado com a possibilidade de um novo mandato. Recandidata-se, pois, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado e avançar novos projetos, que visem também o progresso da sua terra. Para isso, conta com o apoio da sua equipa, composta por cidadãos com um forte sentido de missão, dedicados a garantir que viver no Ramalhal seja sinónimo de qualidade de vida.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here