publicidade

“Acreditamos que podemos acrescentar valor à Física”.

Esta quarta-feira, 25 de setembro, realizou-se a apresentação de António Gonçalves a presidente da Física de Torres Vedras.

A equipa anterior cessa em 2024 os três anos de mandato, dando lugar a novas eleições. Ainda não se sabe quem irá incorporar a equipa de António Gonçalves, mas todos serão sócios da associação. “É uma equipa multidisciplinar. Foi minha preocupação criar uma equipa com várias valências”, disse o candidato à presidência da Física durante a conferência de imprensa.

Promover o associativismo, mais condições e mais espaço, são algumas das promessas de António Gonçalves. “O estacionamento tem e ser uma prioridade a curto prazo, para os pais poderem deixar os filhos nas suas atividades”, disse.

Durante os três anos de mandato, o candidato considera também um marco importante, a requalificação do pavilhão 2. “Temos de projetar a Física para mais 50 anos”, afirmou.

Fundada em 1925, a Física de Torres Vedras é uma das maiores e mais antigas instituições torrienses em atividade.

publicidade

Artigo anteriorFestivas das Vindimas: Inscrições até 6 de outubro
Próximo artigoExposição “Objetos Sonhadores Não identificados” patente no IVV
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui