publicidade

                     Torres nas Linhas (TnL) Apresenta Candidatura à Freguesia de São Pedro da Cadeira de Torres Vedras

Nota de imprensa enviada à comunicação social

“Há muito tempo que o TORRES nas LINHAS (TnL) se tem vindo a aperceber que a Freguesia de São Pedro da Cadeira, além de estar afastada fisicamente da Sede do Concelho – Torres Vedras, também o tem estado dos importantes centros de decisão autárquicos. 
Assim, com o propósito de estabelecermos um elo de ligação entre o Município e a População da nossa Freguesia, formámos um grupo de Cidadãos Independentes maioritariamente da Freguesia de São Pedro da Cadeira, mas também de todo o Concelho.

António Manuel Pinto Vaz, advogado de 48 anos, residente na Freguesia há mais de 10 anos, casado e pai de 3 filhos, é o Cabeça de Lista do TORRES nas LINHAS (TnL) à Assembleia de Freguesia de São Pedro da Cadeira.

“Aceitei o convite para me candidatar à Freguesia onde pretendo continuar a viver porque estou convicto de conseguir fazer melhor em defesa desta população”, disse o candidato.

Melhorar os espaços verdes, defender o funcionamento do Centro de Saúde da Freguesia, possibilitando médico de família à população, alargar o horário das Actividades de Tempos Livres (ATL) dos alunos, são alguns dos objectivos desta candidatura de Cidadãos Independentes.

Fazem parte da mesma candidatura Joaquim José Franco dos Santos (Quim Zé), de 55 anos e motorista de táxis, figura sobejamente conhecida em toda a Freguesia; Alexandra Guerreiro Pereira, com 45 anos e enfermeira com especialização em psiquiatria residente na Freguesia há mais de 15 anos; Carlos Manuel Brás Santos Batista, de 52 anos e gerente comercial na Freguesia há vários anos; Ricardo Jorge Plácido dos Santos, com 27 anos e fiel de armazém; Isabel Maria Paulo dos Santos, com 52 anos, professora e Fernando Jorge Pereira Carrilho, funcionário das Finanças com 41 anos; entre outros. O candidato António Manuel Pinto Vaz pretende ainda ajudar a reabilitar a costa marítima do Concelho de Torres Vedras, especialmente aquela que faz parte da nossa Freguesia, criar um observatório de aves selvagens na Foz do rio Sizandro e propugnar por uma melhoria generalizada das estradas da Freguesia de São Pedro da Cadeira, especialmente aquelas que dão acesso às nossas lindas praias. Temos uma visão alargada das necessidades da população e, embora conscientes das dificuldades, estamos cientes da nossa força e do nosso empenho para as dificuldades ultrapassar.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.